Casamento real!

__________________________________________________________________________________

       O casamento mais badalado de todos os tempos já está de data marcada! Para quem não sabe ( não conversa com as pessoas ou vive em um mundo paralelo), o príncipe que uma vez foi desejado por todas as mulheres do mundo (e agora apresenta calvice e outras qualidades indesejáveis, infelizmente) resolveu se casar com a namorada ioiô de 8 anos! Como este é um assunto cheio de glamour e dimdim, resolvi fazer um post em homenagem a todas as curiosidades sobre o casório! Então, prepare-se, você está prestes a mergulhar em um universo em que não condiz com a sua realidade (e se você faz parte, meus parabéns, você é uma pessoa abençoada, rsrs). Vamos ao que queremos!

Curiosidade nº 1 :
Canecas e souvenirs do noivado, com a carinha dos noivos! ohn! Se fosse eu quem fizesse isso, seria considerada uma pessoa brega, mas... Segundo profissionais da área, está estimado um arrombo na economia britânica em mais ou menos 985 milhôes de dólares (menos mal que é em dólar, se fosse em libra...). Mas esse dinheiro "bem gasto" é somente e somente só para canequinhas e afins.

Curiosidade nº2:
      Agora, falando só do casamento, o valor que se está pensando em gastar é de 40 milhôes de dólares. O que deixa mais engraçado ainda, pois as canecas se tornam mais importantes e caras que os próprios noivos. rsrs

Curiosidade nº3:
      Quer saber mais ainda sobre os dois "pombinhos" (cá pra nós, eu tenho uma leve sensação de que o príncipe gosta de jogar para outro time, se é que você me entende, e olha que eu tenho um sentido extra para isso, rsrs), é só comprar um livro! É isso mesmo, já foi lançado um livro que conta tudo, tudinho, sobre o relacionamento dos dois!kkkk Para quem realmente quiser compra-lo o nome é "William and Kate: A Royal Love Story". De acordo com o site GossipCenter, o livro tem centenas de fotos do casal e revela detalhes do relacionamento dos dois, sempre discreto.

Curiosidade nº4:
O príncipe pediu a mão da namorada com o mesmo anel de sua mãe, a Lady Dy. Agora vem a parte hilária, o anel é tão lindo, que claro, nós meros mortais gostaríamos de ter um igualzinho, mas pensando bem, acho que vi um sendo vendido lá na praia!rsrs Para não ficarmos fora da moda real, fizemos muitas cópias baratas do anel, e pode ser adquirido em qualquer camelô que se preze atualizado, rsrs, e custa em torno de mais nem menos que 5 reais! Baratinho né?!?

Curiosidade nº5:
A estilista preferida da Kate é uma brasileira! ulalá, estamos com tudo hein? O nome dela é Daniella Helayel, e é a estilista mais cotada para fazer o vestido de noiva da Kate, mas pode ser que isso não venha a ocorrer pois existe uma tradição de que somente um estilista britânico deve fazer o vestido da família real...que enrolação né?
  
Curiosidade nº6:
Desenho animado! Acredita que teve dois amigos que simularam o casamento pelo computador? hahah Teve até mulheres chorando ao fundo pelo fim de suas esperanças de se casar com o príncipe da Inglaterra!





Curiosidade nº7:
      Até a astrologia se meteu nesta história! 
"Olha o que diz Anthony Cheng, mestre de feng shui de Hong Kong: "O casal terá graves problemas durante dez anos, depois que o príncipe William tiver completado 39 anos” (até lá, Kate, relax!).

Ele falou que o William vai pegar geral e que para o relacionamento dar certo, Kate vai ter que “fechar o olhos”. Quer dizer... Ele ainda disse o casamento vai acabar por causa de divórcio ou porque o príncipe sofrerá um acidente mortal (estranho!). "

 Curiosidade nº8:
      Existem vário tipos de bolão com relação a este casamento. Depois de saber disso tudo ( e que a família da noiva economizou dinheiro para colocar a filha na mesma sala de aula que o príncipe, já com a intenção de aproximar os dois, espertinnhos né?), você aposta em que? Eu já não tenho mais certeza de nada com esses dois!

Curiosidade nº9:
      E por último e não menos importante, o casamento será exibido em 3-D! Sério, vou poder assistir o príncipe dentro da minha sala se casando!kkk Era só o que faltava! rsrs

Depois disso tudo, saber mais sobre o casamento só mesmo sendo uma fã da realeza ou sendo parte da própria família real! srsrs

6 comentários:

Elis disse...

Simplesmente perfeito! Kkkkkk
Tudo o que envolve a família real sempre é ridículo! Imagina a quantidade de suvernir tosco que será vendido por aí.. rs
bj

ANA disse...

Adorei as curiosidades.. mas ka entre nós esse principe é meio feinhO... kkk.. ta gsto naum se discute...ah o novo layot é lindO...
Bjusss

Viviane Freitas disse...

Eu acho ele bonitinho, rs....
Casamento é muito legal, mas esse aí... xiiii... já virou piada!
Como assim gastar aquele dinheiro todo com canequinha e prato? Eu conheço um lugar que faz beeem mais barato! HAHAHAHA'
Adorei o post.

Beijos!

Mayra Oliveira disse...

Nossa muito legal !

Mas tem que ter muito dinheiro pra essas coisas aí ! ( coisa que eu não tenho, só se casar com um milionário kkkk )

beijos

Jeniffer Yara disse...

Nossa cara que sonho esse casamento! Ela irá se casar com um princípe literalmente! haha Toda a cerimônia,concerteza,será histórica.

Beijos

Lis disse...

O que esse casamento vai ter de chique vai ter de bizarrice kkkk e um toque meio brega e chique né rs
Adorei as curiosidades

Beijo