Promoção - Eu Amo Nicholas Sparks


Olá leitoras e leitores do blog!
Estou aqui hoje (bem alegre, pra falar a verdade, rsrs) para anunciar mais uma promoção em parceria com o blog Meu Cantinho de Leitura! Só que desta vez as regras irão mudar um pouquinho, se vocês não se importam, rsrs. O sorteio desta promoção ocorrerá apenas quando os blogs Garota aos Vinte e Meu Cantinho de Leitura atingirem 500 seguidores, então, é melhor vocês divulgarem!

Vejam o super Kit Nicholas Sparks montado pelos blogs:

No Kit contém...
1 livro Diário de Uma Paixão
5 bloquinhos em forma de livros com a capa de cada um dos seus livros lançados no Brasil
5 marcadores personalizados com a capa de cada um dos seus livros lançados no Brasil

O kit é ÚNICO! Foi feito manualmente por nós do blog Garota aos Vinte e Meu Cantinho de Leitura! Tanto os marcadores quanto os bloquinhos são personalizados (  já percebeu que toda promoção por aqui é super peersonalizada?rsrs adooro trabalhos manuais!). Então chegou a hora de mostrar que você ama o Nicholas Sparks e participar desta promoção!

Se liguem nas regras:
  1. ser seguidor do blog Garota aos Vinte no google friend connect
  2. ser seguidor do blog Meu Cantinho de Leitura no google friend connect
  3. residir no Brasil
  4. preencher o formulário aqui
Para ter mais chances:
  • basta divulgar no twitter a seguinte frase:
 Quero o kit personalizado Nicholas Sparks que @elismainardi e a @itsmekatym irão sortear! Promo 500 seguidores! http://migre.me/3p3mS 
  • a frase poderá ser divulgada no twitter a cada 12 horas
  • poderá preencher mais uma vez o formulário aquela pessoa que divulgar a promoção em outro meio social
  • o sorteio ocorrerá quando AMBOS os blogs tiverem 500 seguidores
  • o ganhador terá 72 horas para responder ao email com seus dados para envio do kit.
Agora mais fotos para você babar!



Agora é com vocês! Divulguem o máximo que puderem e quanto mais rápido chegar a 500 seguidores, mais rápido a promoção irá acontecer! 
Boa sorte!


Para divulgação copie o código abaixo e cole em seu site/blog ou afins e ajude a divulgar a promoção! 


Amo Nicholas Sparks


___________________________________________________________________________________________

12 comentários:

Juh Sutti disse...

Eu ameeei esses marcadores babei litros rs...
Quero comprar!!!
beijoos
http://www.livroseblablabla.com/

Jeniffer Yara disse...

Ahh amei o kit,éee muuuito lindo!Eu preciso ganhar essa promo,não li ainda os livros do Nicolas =/ rs

Ahh seu blog começou o ano suuper bem,haha Amei!
Seria legal vocês fazerem um banner da promo com código,para quem estiver participando colocar em seus blogs!


Beijos

**Brunah Isabelle =) disse...

tem um selo pra vc lá no meu blog..
pega lá, é o ultimo selo
http://the-blog-teenager.blogspot.com/p/selinhos.html

Day. disse...

amei,quero ganhar \o/

Rah disse...

Participando uma vez.

Raquel Vigilato

ravigilato@yahoo.com.br

@ravigilato

Camilla disse...

Adoreeei =D Já estou participando e quero muuuito ganhaaar ;D

KaahCullen_ disse...

adooorei *-*
participandoooooooooo \o

Gil_Effy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gil_Effy disse...

*_* Kit linduu

participando e já com dedos
cruzados xx

http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com

Jakeline A.M. disse...

Particiipando *--*

Anônimo disse...

Que promoção mais linda, quero ganhar!

Tathy disse...

Sério q essa promo ainda não terminou? :O