Novidades musicais

Há tempos que ando querendo fazer essa nova coluna aqui no blog! Sou apaixonada por música e como sempre adoro comentar! rsrs Aqui irei colocar os clips que estão estreiando, cds novos, singles etc.  Animados? Eu estou! rsrs Nos últimos dias ando tão inspirada para fazer posts aqui, que só penso em escrever e escrever! Vamos lá! Novidades de hoje: Taylor Swift, Black eyed peas, Enrique Iglesias, Britney Spears e Avril Lavigne.


      Taylor Swift - Back to December 
Nossa Taylor lançou um novo clip do álbum "Spaek Now" .  Sou suspeita de falar desse novo cd, porque eu simplesmente adoro! Super feminino e gostoso de ouvir, é mais adulto que o anterior, bem a cara de uma menina aos vinte! rsrs Eu sei, a Taylor é um ótimo exemplo de uma garota que está passando pela nova fase dos vinte anos! Mas falando do vídeo (que é o que nos interessa neste momento), achei ele super fofo, simples igual à música. O que dá encanto são os flocos de neve que começam a dar leveza e efeito na fotografia do clip. 


      Black eyed peas - The time 
Quando eu achava que eles não tinham como ficar mais futurísticos, POW, lá vem eles com esse novo clip! Sério, achei super louco e divertido. Parece que sempre que assisto eles sou transportada para a era dos Jetsons! rsrs Me divirto horrores! Uma super tecnologia colocada no clip, e tem coisa melhor do que ver a banda se transformar em personagens parecendo que saíram do lego? hahaha Dúvido! Quero outro show deles aqui, AGORA!

      Enrique Iglesias - Tonight 
Ai gente, para e admira essa foto dele! rsrs Não tem uma pessoa que não acha ele um TUDO! Já fez várias participações em seriados como two and a half man e how i met your mother, e em todos sempre como o galã perfeito (porque é o que ele é, rsrs). Essa nova música dele vai tocar em tocas as casas de show, isso é certeza! O refrão verdadeiro é "f!@# you" (entenderam né), mas para poder tocar em todos os países, o espertinho trocou (somente para aqueles países que não autorizaram a versão original) para "I'm lovin' you" oh, como ele é fofo. rsrs O clip é rodeado por coisas e pessoas safadinhas! Então prefiro não dizer, e sim, mostrar! Assista! rsrs Ele está lindo! 

      Britney Spears - Hold it against me 
"It's Britney Bich". rs Ela não precisa de legenda, nem de comentários, ela já é um ambulante! As músicas nem sempre são boas, mas ela é a Britney, então ela pode! rsrs Adorei a nova música! Dizem que é plágio de uma banda de country de 30 anos atrás...Mas quem liga? Contanto que dê para dançar e se divertir eu estou dentro! Ouça agora a nova música!


      Avril Lavigne 
Não sou muito fã da Avril latrina não, mas tenho respeito por ela. Ela falava que era roqueira e tal e eu achava que depois ela ia se vender (como todas as outras), mas não, ela continua da mesma forma, e é ela mesma quem faz suas músicas. Ela também faz músicas para outros, e sempre tem qualidade (o que me faz pensar o porque as músicas de qualidade que faz não ficam para ela? Ela só canta música que não me diz muita coisa). Mas não vou mentir tem uma outra que me agradam. Ela lançou agora um novo cd que se chama "Goodbye Lullaby". As críticas que li elogiaram bastante, mas ainda não escutei, por isso ainda não tenho uma opinião formada, mas quando tiver divido com vocês. rsrs A imagem de divulgação é essa:
Achei a fotografia muito bonita e ela está linda!

______________________________________________________________________________________________

3 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ahh só ouvi o lançamento do BEP,rs

O novo trabalho da Avril me chamou atenção,vou pesquisar mais *.*

Ótimo post o/

Beijos

Elis disse...

Britney é Britney... não tem jeito!
Alguém tem dúvida de que ela irá arrasar com seu novo cd?
Adorei a música safadinha do Enrique Iglesias.. rs

A Saga Auréola disse...

Britney E Taylor = Adoro.
Adoro o blog também ,de verdade.