Garota aos Vinte - Paloma Vega


"Depois de uma noite de choro sempre vem um dia de alegria"
Nome:  Paloma Vega
Idade: 23 anos
Profissão: estudante de arquitetura e modelo
O que carrega na bolsa?
De tudo um pouco! Se você abrir minha bolsa vai tomar um susto, juro. Tem material da faculdade, kit de emergência (ou seja, maquiagem quase completa), celular, até uma blusa extra em caso de precisar me trocar com urgência, kkk.
  Miss Bahia 2009 
O que você escuta?
Ai meu deus, sei lá! rsrs Não sou muito de ficar escutando música à toa, mas gosto muito de um pagodinho, sambinha, eletrônica...Estando em uma festa com as amigas tudo conta! ^^
Qual seu look favorito?
Sou a mais básica possível! Procuro sempre no dia-a-dia ser eu mesma, com uma calça, rasteirinha no pé e uma blusinha. Como vivo arrumada por causa dos trabalhos sempre tento ficar o mais a vontade possível.
Tem alguma dica de onde comprar?
Ah você sabe, é só seguir o lema: Ver, gostar, entrar na loja e comprar! kk Não tenho preferência de loja, vou atrás só do que gosto mesmo e também do menor valor possível. kk
Acompanha alguma revista? Qual?
As vezes...Contingo e caras. Não compro revistas, sempre que quero ver algo, vou na internet mesmo.
Costuma sair muito? Para onde?
Nossa e como, kkk. Se estou entediada eu saio, simples assim. Adoro uma balada, um barsinho, mas como já disse, estando com as amigas é o que conta.
 Eu no camarote do show 

Foi à algum show este ano? Fale sobre ele:
Fui à alguns (no ano de 2010), mas o que mais gostei o do 50 cent. Consegui ingressos de camarote e acabei indo com alguns amigos, me diverti muito! O show é ótimo, e ele não estava gordinho como estavam falando, kk.

Qual foi sua maior conquista?
Meu título como miss bahia 2009.
O que acha que te espera para o futuro?
Espero que eu alcane todos os objetivos aos quais estou lutando hoje. Espero estar formada e atuando na carreira em que escolhi: arquitetura e urbanismo.
Pense rápido:
uma palavra: Amigos
uma cor: Azul
uma comida: Pizza
uma música: I'm loving you, Enrique Iglesias
uma frase: "Depois de uma noite de choro sempre vem um dia de alegria" 
um filme: Marley e eu
um desejo: Viajar o mundo
um seriado: Friends
um problema: Medo da solidão 
conte algo sobre você: Em um concurso mandaram todas as candidatas dançarem a música que estava tocando no palco, todas começaram a dar dois passinhos pra cada lado no ritmo, mas eu olhei para os meus amigos que estavam na platéia e eles me incentivaram, então coloquei uma mão na cabeça, outra na centura e dancei um bom arrocha! Resultado? Fiquei com o segundo lugar no concurso! kk






Faça igual a Paloma, preencha o formulário e seja a próxima garota aos vinte aqui no blog.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________

0 comentários: