Chiquita Bacana

Ai gente, eu tinha que fazer este post hoje! Calma, vocês vão entender o porque desta minha frase inicial!rsrs Hoje fui ao cinema com meu namorado e no meio de tantas lojas vi uma que nunca tinha visto antes, e de cara me apaixonei! Gostei tanto que tinha que falar dela aqui pra todas as mulheres babarem e correrem para garantirem os mimos mais fofos que já vi! A loja se chama Chiquita Bacana (e para acessar o site entre aqui). 

O que primeiro chamou minha atenção foi o estilo da loja, que mais feminino e dengoso impossível! Um toque de ternura e romance que te leva a achar que está dentro de uma casa de boneca, e que mulher já não sonhou em estar em uma? De muito bom gosto, a decoração é completamente linda! Eu como uma estudante de arquitetura nata, obviamente fiquei encantada por ela! Como já disse, impossível não gostar!
Ela é cheia de novidades, além de muito bom gosto não só pela decoração, mas também, pelos seus produtos, que fazem você se sentir a mulher mais feminina de todas.
"O universo feminino e os detalhes fazem parte do nosso dia a dia. A nossa maior missão é encantar o mundo, despertando o lado romântico que existe dentro de cada mulher. Criando assim um estilo de vida, Chiquita Bacana!"
Mesmo a loja tendo um ar um pouco clássico ela não se deixa a enganar, ela é super antenada e seus temas sempre estão de acordo com o que está por ai. Ela traz elegância e romance para o dia-a-dia. Olhe mais um pouco de seus produtos:
Já se apaixonou? rsrs Você pode acompanhar a loja através de seu Blog e Twitter. Quer virar cliente fixa e comprar toda a loja mas ela não tem em sua cidade? Relaxa é simples,você encontra a loja em dois locais: no shopping parkshopping em Brasília/DF e na 211 asa sul bloco b loja 9 Brasília/DF, ou é só acessar a loja virtual e adquirir seus produtos! Então não há desculpa para não querer cada coisinha dela né?! rsrs
Garanto que além da decoração, dos produtos e dos mimos você também será muitíssimo bem atendido e sairá da loja se sentindo completamente bem!rsrs Uma loja em que os produtos valem a pena obter, e também se sentir em uma casa de bonecas em que a boneca é você!
      Fica a dica: 
A partir desta segunda-feira (10/01/2011) começa uma super promoção! Produtos com até 50% de desconto! Você não vai perder essa vai?rsrs 

________________________________________________________________________________________

2 comentários:

Lis disse...

Que loja linda, pena que eu moro tão longe, dá pra fz umas comprinhas virtuais, mas seria tudo de bom poder ir nessa casinha de boneca rs

Beijo

Izabella disse...

Nossa, fiquei encantada com essa loja, super fofa!!!
Pena que fica longe de onde eu moro, ainda bem que tem loja virtual! rs

Adorei o blog, ele é lindo!!

BjoS