Atenção estudantes de Moda!


Você é estudando de moda e quer muito um estágio, principalmente se for de uma grande revista? E ainda por cima participar de um dos grandes reality shows do Brasil? Então você não vai querer perder essa! Clique e saiba mais!


A revista capricho lançou no ano passado um reality show em que 15 estudantes de moda brigaram por uma vaga de estagiário na própria revista! Sim é exatamente este o prêmio...UMA VAGUINHA DE ESTÁGIO NA CAPRICHO! E quem não vai querer? Até eu que não faço moda fiquei morrendo de vontade..bem que podiam fazer um para estudantes de arquitetura, rsrs. Enfim...Vou colocar aqui timtim por timtim o que você precisam saber!

Com vocês a...
 3ª temporada de moda capriho! 
(parece até apresentação da nova temporada de gossip girl né?! rsrs)




O Programa: 
"A CAPRICHO está atrás de mais um estagiário de moda! Depois do sucesso da primeira temporada do programa, a CAPRICHO e o canal Boomerang se juntam para uma nova edição do reality show mais fashion do Brasil, a 2ª Temporada de Moda CAPRICHO.

São 15 estudantes de todo país, selecionados entre 900 inscritos, que concorrerem a um estágio de seis meses na editoria de moda da revista. Para ganhar, eles vão ter que ralar muito e mostrar o porquê eles merecem essa chance.
Apresentado pela diretora criativa da CAPRICHO, Adriana Yoshida, e produzido pela Academia de Filmes, essa edição está cheia de novidades: um cenário mais incrível ainda, acervo de roupas diferente a cada programa, um lounge para descaso e fofocas, e um closet, que serve de confessionário para os desabafos diários dos participantes!
Toda semana, eles terão a oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais do mundo da moda, que também farão parte do júri, junto da equipe da CAPRICHO, foramada por: Tatiana Schibuola, diretora de redação, Cecília Fontes, editora de moda e Thais Losso, estilista e colunista. Além disso, o programa ainda contará com participações megaespeciais do mundo da música.
Ao final de cada episódio, os participantes defendem os looks que montaram e escutam os elogios e críticas do júri. Daí, não tem jeito: alguém vai ter que ser eliminado. O desafio vai aumentando até que fique apenas um: o vencedor, que ganhará um estágio de seis meses como produtor de moda na CAPRICHO!
Não perca!
Temporada de Moda CAPRICHO vai ao ar toda quarta-feira, às 21h, no canal Boomerang. A reprise deste episódio passa no sábado, às 20h, no mesmo canal."
O campeão da última temporada:
Lucas Boccalão
Idade: 18 anos
Local de nascimento: Salto do Lontra – PR
Faculdade: Santa Marcelina (primeiro ano)
Ícones fashion: a editora de moda Isabella Blow e o estilista e fotógrafo Hedi Slimane                                                                                                                            
Estilo:
 dândi contemporâneo
Personalidade: sincero, sério, decidido, criativo, perfeccionista, calmo, mas às vezes com o pavio curto
Maior sonho: trabalhar como stylist e produtor
Sonho de consumo fashion: paletó Dior Homme do Hedi Slimane, kilt Comme des Garçons
Fontes de inspiração: blogs, revistas de moda e comportamento, livros de arquitetura, fotografia e arte


Episódios:
Quer dar uma espiada (olha o bial em mim..rsrs) e saber o que aconteceu na última temporada? Acessa aqui e veja todos os episódios.

Infelizmente é só pra quem cursa moda, mas definitivamente todas iremos acompanhar né?! rsrs  Iai, ficou com vontade? Então não perca tempo, se inscreva!

Caixa de giz bastidores-tmc-20109253 bastidores-temporada-de-moda-20109252
(fotos do cenário da segunda temporada..como será que está a nova?).

Clique e faça a sua inscrição agora!

As inscrições vão até dia 22/04! E antes de qualquer coisa, leia o regulamento!

1 comentários:

Beatriz Gosmin disse...

Bom, eu nao pretendo seguir moda (nunca tinha pensado nisso), mas é uma grande oprtunidade pra quem gosta!

ótimo post!

Tem promo no meu blog: http://migre.me/4xCjh

beijos!