Resultado - Promoção Beijada por um Anjo

"Gente eu sou tão apaixonada por este livro (e lógico, pelo Tristan) que acabei fazendo um mousepad personalizado para mim!rsrs E claro que eu ia fazer um extra para presentear as (ou os, nunca se sabe né) leitores do blog com um igualzinho!" Lembram que disse isso no início da promoção?rsrs Então, hoje termina o prazo para participar e, como estou morrendo de vontade de anunciar quem levou o mousepad, estou aqui às 01:17 hs da manhã postando! Será que você ganhou esta super promoção?! rsrs Descubra agora! 


Agradeço a todos que participaram, juro que não acredito que tantas pessoas participaram, achava que seriam poucas!rsrs Mas para minha felicidade eu tive o prazer de ter 200 participações! Como foi feito por mim, ter como resposta tantas pessoas dizendo que adoraram a promoção, me deixou completamente feliz e com vontade de fazer muitas outras aqui no blog... Então fiquem de olho! Porém, só uma irá levar o mousepad ÚNICO de beijada por um anjo -  a força do amor - para casa! E chega de lero-lero, vamos ao resultado!


O sorteio foi feito através do site: random.org. Com o mínimo de participantes sendo 1 e o máximo de 200, o número sortudo foi:
Parabéns Daniele Silveira! Você foi a vencedora da promoção e irá receber o mousepad de beijada por um anjo! Irei entrar em contato via email e você terá até 72hs para me mandar seus dados,ok?!

Para aqueles que não ganharam...Não desanime! O blog ainda está com uma promoção incrível do Nickolas Sparks. Se quiser participar entre aqui e saiba como! Logo o blog irá trazer mais novidades (que já estão em andamento) então não deixem de sempre estarem por aqui conferindo e dividindo comigo suas opniões!

_____________________________________________________________________________________________________________-

5 comentários:

Dani Fuller disse...

obaaaaa ai nunca mais havia ganhado nada adorei!!!!!

ainda não recebi o email.. fico no aguardo..

obrigada querida bjssss

Lis disse...

Dani parabéns!!!!! =)

Myl@ disse...

Parabéns a ganhadora!!!

Jeniffer Yara disse...

Ah parabéns para a Dani o/

Joana Argenta disse...

Eu era o nome abaixo!
:'((