Momento livre!

Eu estou com muitos projetos para "turbinar" o blog, muitas ideias e novidades! Uma delas (e acho que a primeira) é a nova coluna "Momento Livre". Essa coluna tem como objetivo a interação do blog com seus leitores, é o espaço em que você está livre para se expressar e dizer o que quiser. Mas Kat, como assim? Calma que já vou escrever como funciona, é como se vocês fossem todos ao mesmo tempo colunistas do blog! 
Você gosta do blog e quer contribuir? Então siga as seguintes regras:
 
  1. Escolha um tema e escreva um post para ser divulgado aqui no blog; *
  2. Mande para garotaaosvinte@gmail.com (coloque em anexo seu post, nome, idade, profissão, nome de seguidor do blog); *
  3. Siga o blog no friend connect ( aqui em baixo onde tem um monte de fotinho); *
  4. Siga-me no twitter @itsmekatym
  5. Escreva a seguinte frase no twitter:
@itsmekatym quero que meu post seja escolhido para participar do "momento livre" do blog Garota aos vinte ! http://migre.me/3Nc4D
* OBRIGATÓRIO 
Só lembrando que o tema do post é livre, fica à sua escolha o que quer abordar, exemplos: entrevistas, resenhas, novidades, fotos...
O post será divulgado assim que me mandarem por email, será somente uma pessoa por vez sem data estabelecida, se houver bastante gente mandando seus posts esta coluna passará a ser mensal ou até mesmo semanal!
Agora é com vocês, coloquem a criatividade para funcionar e mãos à obra! rsrs

______________________________________________________________________________________________

0 comentários: