Ke$ha mostra sua sensualidade para a Maxim

She will Rock You
Nossa querida menina que não toma muito banho (aparentemente pelo menos rsrs) é o destaque na edição de abril da  Maxim. Ke$ha aparece em uma seção de fotos intitulada de "She will Rock You", mostrando seu corpinho de forma um tanto quanto provocante, rsrs. Durante a entrevista, a cantora fala sobre assuntos como sua atual situação amorosa. Confira!

Questionado sobre se ela está ou não com alguém especial atualmente, a garota de 24 anos respondeu: "Não, não tenho namorado. Quero dizer, se eu encontrasse um gordinho,barbudo de óculos que não se importa de ser coberto de glitter, talvez pudéssemos conversar. Ainda estou para encontrar um homem desses. "
Curiosamente, Ke$ha foi questionada se ela não usa o sinal $ quando assina cheques, e olha o que ela respondeu: "Se estou me sentindo brincalhona, com certeza. Por que não?"
Para saber mais sobre a entrevista, é só esperar a edição de abril chegar! Confira mais fotos:

1 comentários:

Viviane Freitas disse...

A Ke$ha é doidinha, né? Eu também quero um gordinho de óculos, pow! rs

beijos,
Vivi