Nina Dobrev em abril na Teen Vogue 2011

Essas revistas que estão para sair agora em abril estão com tudo! E claro que a queridinha da Teen Vogue não ia ficar pra trás. Ela foi muito esperta e buscou logo um dos rostinhos mais queridos da atualidade, a nossa querida Nina Dobrev. Confira agora as fotos e um super vídeo da Nina durante a entevista!


A queridinha dos vampiros mais gatos da televisão participou de uma sessão de fotos glamourosas enquanto conversava com a revista sobre vários temas, incluindo seu papel no seriado...

Destaques na entrevista:
Sobre os papéis que ela ainda quer fazer... 
"Um monte de coisas que  eu estou recebendo propostas agora são de terror, sci-fi, ou de alta escola-relacionadas. Isso é o que eu faço todos os dias. Eu quero fazer algo diferente. "

Interpretando dois personagens... 
"Quando assinei para o show, eu não sabia se eu estaria interpretando as duas meninas. E apesar de ser legal, também é cansativo, porque é o dobro do trabalho. Você investe muito do seu coração, alma e energia para fazer até mesmo um personagem. É como fazer dois filmes ao mesmo tempo. "

Sobre os rumores de romance entre ela e Ian...
"Nós esperávamos os rumoresComo, se eu não estava namorando Ian, eu estaria de namoro com Paul. Um monte de pessoas que trabalham juntas acabam namorando, por isso não seria incomum, mas eu nunca namorei ninguém com quem trabalhei. "


Em sua experiência da High School...
"Eu queria ser atleta, e eu queria ser uma dançarina e atriz Eu também era uma ginasta e muito academicamente orientada. Tinha muita coisa na minha rotina e era realmente oprimido. Não mudou muita coisa, estou constantemente a tentar melhorar e aumentar as apostas. "

                      

Fotos da matéria:
 
 
 
 
 

2 comentários:

ANA disse...

Ela é mto fofa, alem de linda...

Unknown disse...

Passando e adorando . To encantada com seu blog , se quizer pode da uma
passadinha lá tambem ficarei muito feliz
viu ...http://chikddue.blogspot.com/ beijinhos no seu ♥ deus te abençoe
uma boa noite .