Resultado - Top Comentarista do mês de Dezembro!

________________________________________________________________________________________

Acabou a promoção de top comentarista do mês de dezembro! Descubra agora quem foram as vencedoras dos prêmios! ^^

Eu e a Meu Cantinho de Leitura temos o prazer de revelar o resultado do Top Comentarista do mês de Dezembro, valendo um Calendário 2011 – personalizado de séries! Agradeço a participação de todos! Continuem comentando e participando dos blogs, pois apenas a partir da participação de vocês é que poderemos fazer mais promoções!

      As pessoas que mais comentaram no Blog Garota aos Vinte 

      As pessoas que mais comentaram no Blog Meu Cantinho de Leitura 
Conforme as regras do post referente ao Top Comentarista deste mês, o sorteio seria realizado entre as três pessoas que mais comentassem, somando os dois blogs. Assim ficou a lista, com o resultado do respectivo sorteio:
  
 PARABÉNS JENIFFER!!! 

Lembramos que as outras duas top comentaristas, Mayra e Tabatha B., receberão marcadores dos blogs. Portanto, entraremos em contato com vocês, via e-mail, e aguardamos a resposta com seus dados para a entrega dos prêmios no prazo de 72 horas!

Em janeiro já está previsto algumas novidades e promoções, então não deixem de acompanhar o blog e estar sempre comentando e deixando sua opnião!

Beijos, Garota aos Vinte 
________________________________________________________________________________________

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ahh fiquei tão feliz de ter ganho,haha o/

Passando aqui pra te desejar um Feliz ano novo(adiantado),que esse final e começo de ano venha á ser maravilhoso,como todos os dias têm que ser o/

Beijos

Viviane Freitas disse...

Parabéns para a vencedora!
:)

Beijos