Emma Watson - a nova carinha da Lancome's

Uma das atrizes mais populares desse mundinho foi escolhida para ser a mais nova carinha da Lacome. Nossa pequena Hermione tem sido aproveitada pelas marcas de cosméticos já à algum tempo e não demorou muito para a gigante da Lancome ir atrás dela assumindo o papel principal na divulgação da marca!

Quanto ao dimdim que ela vai ganhar? Dizem as más e boas línguas que rola em torno de seis dígitos ( além de ser linda e ter participado dos filmes do Harry Potter ainda ganha dinheiro assim..ooo vida boa! rsrs). As fotos serão feitas pelo fotógrafo Mario Testino e será divulgada em propagandas de televisão e mídia impressa.
Sobre tudo isso Emma disse:
"É tão emocionante, eu mal posso esperar para começar a filmar. Embora eu não use muita maquiagem, eu sou uma grande fã dos produtos da Lancome, especialmente sua máscara."

                              
               

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela é mesmo linda!

Anna Simioni disse...

Oi, aqui é a Anna da Cara da Riquezza, então gostaria de fzer parceria sim :D
Não sei muito bem como que funciona o sistema de parceria de blogs se vc não se importar pode entrar em contato cmg no annac.simioni@gmail.com

Gostei muito do seu blog tb, e aprovo definitivamente a Emma Watson como a cara da Lancome, ela é extremamente elegante adoro os makes dela, fizeram uma ótima escolha, rs.